domingo, 25 de março de 2012

Socializar é o Nosso Esporte

 E é por meio da prática do futebol orientado pelo professor Fabio Américo ex atleta profissional de futebol hoje cadeirante e com o auxílio da Professora de Educação Física Alessandra Viannay que o Projeto Fabio Américo busca desenvolver nas crianças da comunidade de Vila Kennedy uma vida mais saudável e consequentemente valores como liderança, disciplina e equidade ética racial e social.

Nossas atividades são desenvolvidas de forma informal, independente e voluntária, todo material é fruto de doações de amigos que reconhecem a importância das atividades para nossas crianças e jovens.

As atividades já ocorrem por volta de um ano sempre as segundas, quartas e sextas, ficando terças, quintas e fins de semana para jogos amistosos que buscam a interação com outras comunidades vizinhas.

Em quase um ano de trabalho além de todo trabalho de socialização estamos tendo a grata surpresa de termos atletas selecionados para períodos de testes em clubes como Ceres Futebol Clube, São Gonçalo Futebol Clube e mais recentemente o Barcelona Esporte Clube.

Outras gratas surpresas foram conquistas como a Copa da Paz da Vila Kennedy, do Torneio de Aniversário da Vila Kennedy e recentemente do Torneio de socialização realizado pelos professores do projeto Pelc/Pronaci.

Caso queira nos agraciar com sua ajuda no desenvolvimento de novas atividades proporcionando uma melhor condição de desenvolvimento para todos que participam do Projeto fiquem a vontade para se juntar a nós.

Nossos Professores:
Fabio Américo e Alessandra Viannay

Professor Fabio Américo Aquecimento Pré jogo!

Professora Alessandra comanda treino Físico
 
Jogo treino sub 11

Jogo treino sub 11 parte 2

Equipe sub 11

Treino Forte!

Contatos:
Fabio Américo                                                                      Laerte Felix
Tel. (21) 9299-6859                                                              Tel. (21) 9697-6702

Nenhum comentário:

Postar um comentário