domingo, 17 de fevereiro de 2013


Projeto Fabio Américo 2013!!

E é por meio da prática do futebol orientado pelo professor Fabio Américo ex atleta profissional de futebol hoje cadeirante que o Projeto Fabio Américo busca desenvolver nas crianças da comunidade de Vila Kennedy uma vida mais saudável e conseqüentemente valores como liderança, disciplina e equidade ética racial e social.

Nossas atividades são desenvolvidas de forma informal, independente e voluntária, todo material é fruto de doações de amigos que reconhecem a importância das atividades para nossas crianças e jovens.

As atividades já ocorrem sempre as terças e quintas, onde ocorrem também jogos amistosos que buscam a interação com outras comunidades vizinhas.

Além de todo trabalho de socialização estamos tendo a grata surpresa de termos atletas selecionados para períodos de testes em clubes como Ceres Futebol Clube, São Gonçalo Futebol Clube, Barcelona Esporte Clube e mais recentemente o Bangu Atlético Clube.

Outras gratas surpresas foram conquistas como a Copa da Paz da Vila Kennedy, do Torneio de Aniversário da Vila Kennedy e recentemente do Torneio de socialização realizado pelos professores do projeto Pelc/Pronaci.

Caso queira nos agraciar com sua ajuda no desenvolvimento de novas atividades proporcionando uma melhor condição de desenvolvimento para todos que participam do Projeto fiquem a vontade para se juntar a nós.

Laerte Felix
Coordenador