domingo, 25 de março de 2012

Socializar é o Nosso Esporte

 E é por meio da prática do futebol orientado pelo professor Fabio Américo ex atleta profissional de futebol hoje cadeirante e com o auxílio da Professora de Educação Física Alessandra Viannay que o Projeto Fabio Américo busca desenvolver nas crianças da comunidade de Vila Kennedy uma vida mais saudável e consequentemente valores como liderança, disciplina e equidade ética racial e social.

Nossas atividades são desenvolvidas de forma informal, independente e voluntária, todo material é fruto de doações de amigos que reconhecem a importância das atividades para nossas crianças e jovens.

As atividades já ocorrem por volta de um ano sempre as segundas, quartas e sextas, ficando terças, quintas e fins de semana para jogos amistosos que buscam a interação com outras comunidades vizinhas.

Em quase um ano de trabalho além de todo trabalho de socialização estamos tendo a grata surpresa de termos atletas selecionados para períodos de testes em clubes como Ceres Futebol Clube, São Gonçalo Futebol Clube e mais recentemente o Barcelona Esporte Clube.

Outras gratas surpresas foram conquistas como a Copa da Paz da Vila Kennedy, do Torneio de Aniversário da Vila Kennedy e recentemente do Torneio de socialização realizado pelos professores do projeto Pelc/Pronaci.

Caso queira nos agraciar com sua ajuda no desenvolvimento de novas atividades proporcionando uma melhor condição de desenvolvimento para todos que participam do Projeto fiquem a vontade para se juntar a nós.

Nossos Professores:
Fabio Américo e Alessandra Viannay

Professor Fabio Américo Aquecimento Pré jogo!

Professora Alessandra comanda treino Físico
 
Jogo treino sub 11

Jogo treino sub 11 parte 2

Equipe sub 11

Treino Forte!

Contatos:
Fabio Américo                                                                      Laerte Felix
Tel. (21) 9299-6859                                                              Tel. (21) 9697-6702

terça-feira, 13 de março de 2012

Nossos Vídeos de Março!!!

Movimentação da Galerinha!!

Goleiro treinando forte!!

Muito trabalho!!!

Continuidade!

Em breve muitas novidades positivas para o Projeto Fabio Americo!!!

domingo, 4 de março de 2012

E O ANO COMEÇOU!!!
Terminadas as festividades de fim de ano e carnaval é hora de voltar ao "batente". Para nós do Projeto Fabio Américo o ano "começa" com grandes perspectivas, além da continuidades de parcerias que se tornaram grandes amigos de 2011, outras parcerias estão por vir ainda neste primeiro semestre de 2012.

Não dá para iniciar o ano sem agradecer a todos os parceiros e em especial ao Dr. Andre Triani amigo sempre disposto em estar próximo da comunidade e do Projeto. A Vila Olímpica Ary de Carvalho sempre disposta a nos recepcionar no desenvolvimento de nossas atividades e a MED CLIN que vem cada vez mais se envolvendo com o projeto e porque não dizer cuidando da saúde de nossas crianças por meio do esporte.

Aos Alunos pois são vocês que nos motivam a continuar trabalhando e alimentando nossos sonhos de crescimento de uma Vila Kennedy de cidadãos melhores.

E claro a esse exemplo chamado Fabio Américo idealizador e parceiro do Projeto na Comunidade.

Abraços e vamos com tudo!!!! 

Laerte Felix

Vídeos de Fevereiro 2012

Galera pegando firme!!


Muita dedicação!

Vontade não falta!

Colocando o pé na Forma!!

Um Alongamento de Leve!!